sábado, 31 de janeiro de 2015


Fitagem rápida

6

Oi meus amores .
Como vocês estão ?
Espero que bem .
Hoje vou postar para vocês um vídeo , eu fazendo uma fitagem rapidinha .
É bem rápida mesmo .
Lavei meu cabelo e acabei deixando ele secar na toalha , me distrair com o you Tube , rsrs
Então precisei fazer uma fitagem , mas eu sempre faço quando acabo de lavar meu cabelo , a diferença que eu usei um borrifador para molhar um pouco os fios . Mas sabe que foi até bom , percebi que meus cachos estão formandos perfeitamente , mesmo deixando ele secar sem fitagem e creme para pentear . Muito feliz .
Então vamos ao vídeo ?
Já peço desculpas pois gravei do celular , ficou um pouco escuro e não tem áudio , tem probleminha não , né ? rsrs

 


Resultado ...





Espero que tenham gostado .
Não deixem de se inscrever no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCltYOK_nwvx0Waq1V_3g1Ug
Um beijo enorme .
Fiquei com Deus  .

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


Receitinha Caseira Hidratação com Maizena .

5



Oi meus amores .
Td bem com vocês ?
Essa semana resolvi acrescentar uma receitinha caseira em meu CC e vou ensinar passo -a- passo para vcs .
Fiz Hidratação terça , quinta e vou fazer nutrição sábado , conforme terceira semana do primeiro mês do meu CC que já postei aqui para vcs .
Então vamos a receitinha caseira ?



Beijos meus amores .
Até mais . 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Meu CC : Cronograma Capilar .

1

 

Olá minhas lindas e meus lindos .
Hoje vou contar para vocês o meu CC , que por sinal estou tendo muitos resultados positivos . Estou seguindo direitinho , sem falhar um único dia , vou falar de todos os produtos que estou usando .


Importante : 

Quando comecei a seguir o CC não troquei todos os meus cosmético , tive sorte pois meus shampoo , condicionador já estavam acabando , no finalzinho mesmo , e precisava fazer umas comprinhas , mas acabei comprando alguns que não é aprovado no No/ low poo , mas estou usando assim mesmo .
Então vamos ao produtos , vou apresenta-los por fotos e descrever como uso e se gostei ou não, mas primeiro minha tabelinha do CC .
Já estou na terceira semana do primeiro mês , sim tem pouco tempo que comecei .

 
Seguindo na risca de acordo com a tabela  .
Agora meus produtos : 

Shampoo e Condicionador .



Bom , esses são os Shampoo e condicionador , comprei os dois juntos ,estavam em um preço muito bom o conjunto e resolvi experimentar . Vou falar deles separadamente .

Shampoo : Niely Gold , Queratinha Óleo de Argan do Marrocos .

Eu gosto muito de óleo de Argan , meu cabelo fica muito macia e brilhoso . Esse shampoo tem o poder de reestruturação .
Esse shampoo não é liberado para fazer o Low poo pois ele tem Sulfatos proibidos : Sodium Laureth Sulfate , mas estou usando assim mesmo , acabei comprando o shampoo errado .
 Uso o shampoo em todas as minha lavagens do meu cabelo .

 Condicionador : Queratina de Argan do Marrocos .

Esse é o condicionador , companheiro do shampoo .
Gostei muito dele também , mas ele não é liberado para o no/Low poo , pois contém parafinum liquid - Petrolatos mineral oil .
Uso ele sempre após o shampoo , na hidratação uso de forma diferente .

 Kanechom : Aloe vera . Máscara condicionante hidratante . Cachos Disciplinados .

Apesar de ser uma máscara condicionante e hidratante , eu uso ele somente como hidratante.
Antes de fazer a hidratação , lavo meus cabelos com shampoo , em seguida com o cabelo ainda molhado passo o hidratante com uma colher de óleo capilar de amêndoas ( daqui a pouco falo dele )  em todo o comprimento dos fios , massageando e respeitando a raiz para evitar caspas , etc .  Deixo agir por 30 min com uma touca térmica , de acordo com o que se pede no modo de uso . Em seguida enxaguo o cabelo com água fria ou um pouco norma , ( ainda não senti diferença nos meus fios com a água fria ou quente , mas evito água muito quente ) , e passo o condicionador para finalizar a lavagem .
Obs : Esse hidrante é liberado para o No / Low poo .


Óleo Capilar e Corporal , Amêndoas . Hidratação e recuperação dos cabelos e da pele .

Eu já tinha esse Óleo  em casa .
Uso ele para fazer nutrição e adiciono ele no hidratante , como já falei .
Faço a nutrição com os cabelos limpos , lavo o cabelo pela manhã com o shampoo e condicionador . Faço a nutrição noturna com os cabelos secos . Já fiz com os cabelos sujos , sem lavar eles de manhã e tive bons resultados também .
No dia seguinte  , lavo o cabelo  com shampoo e condicionador e finalizo com creme de pentear fazendo fitagem e com eles secos passo um reparador de pontas .

 L'oreal Elseve Nutrição 10x

Creme para pentear . Não estou usando ele com muito frequência , pois sentir que meu fios não gostaram muito dele . Mas era um produto que já tinha em casa e resolvi aproveitar . Não é libera para o No/low poo pois tem paraffium liquidum .

Sol beauty care

Creme para pentear .
Uso ele todos os dias depois de finalizar a lavagem dos cabelos , seja fazendo hidratação , nutrição , recosntrução ou lavagem dos cabelos normal , ( o que não está acontecendo , porque só lavo meus cabelos para fazer a hidratação , nutrição e reconstrução ) . Passo ele no cabelo fazendo fitagem .



 Avon Advance Tecniques 

Fluído restaurador de pontas .
Uso ele sempre para finalizar , com os cabelos já secos após a fitagem .

Agora uma super dica para ajudar nosso meio ambiente  .

Como vocês podem perceber , são vários frascos que usamos  , embalagens que depois acaba indo para o lixo , mas seria ótimo se conseguirmos aproveita-los sem poluir nosso meio ambiente .
Eu precisava de um borrifador para fazer fitagem e molhar os cabelos sem precisar lava-los , pensei em comprar um comum , até então , encontrei nos produtos que eu tinha em casa e  usava quando mantinha meu  cabelo liso  , era um protetor térmico da Dove , não usei ele até o fim , mas a coleção da Dove protetor térmico é ótima pra quem usa muito chapinha e secador . Resolvi aproveita-lo , claro ,
antes lavei ele bem , para remover resíduos do antigo produto .
Então fica a dica , vamos tentar aproveitar nossas embalagens para ajudar o meio ambiente e lembre-se jogue sempre lixo no lixo .

 Não podia faltar uma foto dos meus cabelos lindos e cacheados .rsrs











Então é isso , espero que tenham gostado , o resultados em meu cabelo podem ser diferente do seu , lembrem sempre disso .
Comprei alguns produtos novos mas ainda não chegaram , assim que chegar vou experimentar e compartilho o resultados com vocês .
Um enorme beijo e obrigada por ler até o final , passe essas dicas para frente . 
Fiquem com Deus .