quarta-feira, 8 de abril de 2015


Meus batons

0




Olá meus amores , quanto tempo .Tudo bem com vocês ?
Fiquei sumida por um tempão  , estou tentando organizar meus horários com faculdade e o blog , por esse motivo acabei dando uma sumidinha . Mas agora estou de volta , canal no You Tube ainda não rolou , to super afim mas preciso arrumar mais tempo , vou chegar lá .
Então , a minha ultima postagem foi sobre meus esmaltes que tenho e falei sobre meus preferidos , hoje vou deixar aqui meus batons da Natura , mas confesso que não estão todos , rsrs , tem alguns novatos que vou deixar para outra postagem , então não deixem de visitar o Blog diariamente e seguir , logo abaixo estão as fotos e uma descrição deles . Espero que gostem .
Podem atacar .

 Natura Faces

Marrom Surreal
Cobre Show
Rosa sucesso
Rosa Mimo
Rosa paz
Coral Amor
Canela envolvente 



Natura Una
vermelho 50 
marrom 1

Natura Aquarela
boca 33
pink 19
boca 01
cereja 63
vinho 40



Natura Aquarela
cor 18
cor 57
cor 11


Natura Aquarela gloss
cor 21
Natura Faces 
vermelho rock

E ai , gostaram ? Espero que sim , mas se não , deixe sua critica , elas são sempre bem vindas .
Um enorme beijo no coração de vocês e ate a próxima .
Me sigam em minhas redes sociais .

 



0 comentários:

Postar um comentário